• O prazo para solicitar troca ou devolução é de 7 dias corridos após o recebimento do produto.
• Após a solicitação, você receberá um código de postagem com validade de 5 dias úteis a partir da data de recebimento do código.
Pontos importantes sobre trocas:
O valor do frete fica de responsabilidade do cliente. Após a aprovação, você receberá um e-mail com as informações do vale-troca.
Não garantimos a disponibilidade do mesmo produto adquirido.
O vale trocas é identificado com o seu CPF, impedindo o uso por terceiros.
Devolução / produtos com defeito:
Prazo de 7 dias corridos a partir do recebimento do produto. O produto devolvido deve estar na embalagem original, em perfeito estado, sem indício de uso, com todas as etiquetas e acompanhado do cupom. Após análise em nosso centro de distribuição, o valor será integralmente reembolsado.
Para trocar produtos com defeito entre em contato conosco dentro do prazo corrido. O produto passará por análise e, se constatado defeito de fabricação, realizaremos o estorno ou concederemos um vale-troca.
Pagamento Pix / transferência bancária:
O reembolso será feito via DOC na conta da mesma titularidade do pedido. O prazo para depósito pode levar até 10 dias úteis após a conferência do produto em nosso centro de distribuição.
Pagamento cartão de crédito: O estorno seguirá as regras da administradora do cartão e pode levar até 3 faturas para constar no cartão, após a devolução do produto.
Ponto importantes:
O produto não pode apresentar indícios de mau uso. Deve estar acompanhado de cupom, etiquetas, tags devidamente fixadas e todos os acessórios. Em caso de recusa da devolução por conformidade, o frete de retorno será por conta do cliente.